7 de fevereiro de 2010

Creative Beverage Packages!!





Estas embalagens de sumos criadas por Naoto Fukasawa procuram dar ás pessoas a textura, o aspecto e a cor do fruto respectivo...se estamos a beber um sumo de morango porque não bebermos de uma embalagem que se pareça com um morango?? Cá para mim é uma ideia muito boa...até parece que os acabámos de colher! (Link)


Claro que estas embalagens são só umas das muitas que vocês poderão ver se clicarem no ler mais!!





Vinda da Rússia (designer Ramm ND) esta embalagem sinceramente só me dá vontade de comprar duas de cada vez só para apreciar o seu design!!




Epá olha aí que isto já é abusar no design! Esta embalagem representa a conexão entre embalagem e comunicação representando na sua simplicidade a palavra e a cor do leite sendo que esta embalagem tem 2 litros!!


Aqui está uma ideia muito bem conseguida e atrevo-me a dizer que consegue fazer com que um simples chá seja uma obra de arte....estou seriamente a pensar fazer chá só para o deixar estar em cima da mesa como decoração! Chá Origami... ora com certeza! 


Ora já que estamos numa de chás fica aqui esta ideia também muito engraçada. Não faz com que o teu chá fique uma obra de arte mas faz com que os teus amigos se riam e fiquem a pensar em comprar...



Passando agora para as águas...esta água foi lançada no final de 2004 para comemorar o ano que aí vinha e o seu design faz lembrar as montanhas alpinas por onde a Evian Water flui á já mais de 8.000 anos...tem capacidade para 1L.


Fonte: Oddee


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin2

Related Posts with Thumbnails